sábado, 5 de fevereiro de 2011

Quem controla armamentos escalares controla o mundo socialmente

Os transmissores russos podem carregar componentes escalares que, além dos ataques biológicos, podem ser usados para muitos outros propósitos, tais como:
1.      Influenciar ou controlar o clima.
2.      Fazer desviar as gigantescas correntes atmosféricas das camadas superiores da atmosfera.
3.      Detectar, rastrear e destruir os mísseis logo após o lançamento deles.
4.      Detectar, rastrear e destruir os bombardeiros estratégicos e outros aviões.
5.      Atacar alvos de superfície terrestres e nos oceanos com grandes explosões eletromagnéticas aéreas: a explosão eletromagnética produz a bola de fogo, os efeitos térmicos e a onda da explosão de uma explosão nuclear, mas sem a radiação nuclear e a contaminação radioativa decorrentes. Nota: Esse armamento escalar também produz a distintiva nuvem em forma de cogumelo que normalmente está associada somente com as armas nucleares. Portanto, as 'colunas de fumaça' citadas em Joel 2:30 podem ser produzidas por armas escalares, e não nucleares!
6.      Ataques na superfície terrestre e dos oceanos por grandes 'explosões frias' em que os seres vivos congelam quase instantaneamente, deixando as instalações e os equipamentos intactos. Nota: Discutiremos esse assunto em um artigo posterior, pois nem o tempo nem o espaço nos permitem abordar esse assunto aqui.
7.      Atacar alvos de superfície terrestre e nos oceanos por meio de várias perturbações eletromagnéticas severas, para que todos os equipamentos eletrônicos entrem em pane. Nota: O armamento escalar pode destruir os sistemas eletromagnéticos mesmo se eles tiverem sido 'robustecidos'!
8.      Atacar o pessoal em terra e no mar por meio da destruição direta de seus sistemas nervosos com uma forte energia eletromagnética induzida internamente.
9.      Prejudicar o funcionamento de instalações distantes, dos equipamentos, ou do pessoal, ou destruir as plantações em grandes áreas por meio de frio intenso ou calor excessivo, e até mesmo provocar uma surpreendente oscilação entre os dois.
10.  Causar terremotos distantes em uma zona de falha distante depositando energia nas rochas ali, fazendo aumentar a tensão (estresse) nas placas até que ocorra uma movimentação na zona de falha. Nota: O autor de Nova Era Bill Cooper observa que, durante o período de tempo de pânico planejado, a cidade de Los Angeles será atingida por um terremoto devastador de 9 graus. Agora, pelo menos sabemos de onde virá esse terremoto!
11.  Causar grandes e anômalas movimentações das placas tectônicas de uma grande área, depositando e extraindo energia de áreas alternadas, causando uma deformação na grande placa rochosa. Nota: Albert Einstein observou que todo o continente norte-americano poderia ser deformado, fazendo-o submergir nos oceanos, usando-se dispositivos nucleares posicionados nas linhas de falha corretas em todo o continente.
12.  Criar uma grade de interferência na água para que os submarinos submersos possam ser detectados, rastreados e destruídos, antes que seus mísseis sejam disparados. Nota: Isso significa que todos os sofisticados e caros submarinos serão totalmente neutralizados! Lembre-se, a razão por que os EUA aumentaram drasticamente sua dependência dos submarinos foi por que eles eram indetectáveis!
13.  Atacar navios e forças-tarefa pela água, atravessando seus cascos, sem aviso.
14.  Atacar silos de mísseis e sítios de armazéns nucleares 'antes do lançamento', diretamente pela própria terra.
15.  Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas nucleares do tipo implosão a bordo dos mísseis nas estações de batalha.
16.  Iniciar a explosão nuclear completa de ogivas do tipo implosão em sítios de armazenamento e em reserva pronta.
17.  Destruir minas marítimas e sensores submersos, incluindo até 'campos' inteiros.
18.  Detectar e destruir torpedos hostis, mísseis antinavios e anti-submarinos e munições e cargas anti-submarinos lançadas. Nota: Essas capacidades nos números 15-18 significam que os armamentos escalares podem quase instantânea e simultaneamente explodir todas as ogivas nucleares e convencionais no arsenal americano em todo o mundo. Em um momento, no piscar dos olhos, os EUA poderão se tornar impotentes.
19.  Interferir no aterramento elétrico de sistemas de geração e de distribuição de energia elétrica distantes para que o sistema falhe de forma catastrófica.
20.  Interferir no aterramento elétrico de sistemas de produção de energia elétrica distantes para que os transmissores de rádio e de televisão, as redes de energia, e as fiações complexas em edifícios e instalações irradiem um componente de onda escalar, ou um sinal complexo desejado, nos equipamentos e nas pessoas. [Fer De Lance, índice].

"A América queimará no fogo".
Os fatos ocultistas: o Plano da Nova Ordem Mundial prevê que os EUA queimarão como a ave fênix, o pássaro mítico do antigo Egito, que morre voluntariamente e queima-se em chamas tão grandes que seu corpo é reduzido a cinzas. Os Pais Fundadores ocultistas foram instruídos por seus espíritos-guia demoníacos que a verdadeira ave nacional dos EUA seria a lendária fênix. No tempo certo, os EUA queimarão no fogo como a fênix, e das cinzas surgirá a Nova Ordem Mundial, com o Anticristo na cena mundial.
Este é o plano.
Na verdade, desde 1985, quando a Rússia começou a testar seus novos armamentos, seus cientistas e militares fizeram vários testes contra aviões e mísseis, e observaram atentamente as reações americanas. O coronel Beardon disse: "Novamente, a reação dos britânicos — e dos EUA também — foi conforme prevista. Novamente, mostramos que não sabíamos nada a respeito do armamento escalar eletromagnético, e que não reconhecíamos um quando encontrávamos seus efeitos." [Fer De Lance, pág. 271]

"Em 12 de novembro de 1986, os soviéticos chegaram a colocar um 'falso escudo' gigante sobre Atlanta, na Geórgia. Se o escudo tivesse sido real e não apenas de teste, os aviões e mísseis que estivessem voando para ele teriam explodido instantaneamente e sido destruídos. Esse modo — 'engarrafar' uma área de armas estratégicas — é útil para anular todo um sistema de lançamento estratégico de ICBMs (mísseis balísticos intercontinentais) ou uma grande base de bombardeiros, etc. Ela também pode 'engarrafar' uma grande força-tarefa de um porta-aviões no mar, incluindo os aviões e os mísseis Tomahawk, os tiros dos canhões navais, etc. Com um escudo real, os aviões ou mísseis voando para ele (de dentro ou de fora) explodem e são destruídos." [Fer De Lance, pág. 135].
 Os Leopardos Não Mudam Suas Pintas
Os russos aparentemente fizeram seu grande avanço inovador no início dos 1960, durante o tempo do premiê Kruschev. Com base nessa grande inovação, Kruschev se orgulhava que a Rússia possuía armas fantásticas que revolucionariam a guerra conforme o mundo a conhecia; o arrogante governo americano e a imprensa igualmente arrogante ignoraram essas afirmações, considerando-as meras propagandas.
Nesse tempo, Kruschev também bateu com seu sapato na mesa nas Nações Unidas e ameaçou, "Vamos enterrar vocês!"
A maioria das pessoas acredita que o comunismo está morto; nada poderia estar mais longe da verdade. O atual presidente russo, Putin, é um antigo oficial da KGB que simplesmente vestiu um novo paletó, um paletó no estilo ocidental. O cargo dele não se chama mais "premiê", mas "presidente", pois assim ele soa mais ocidental, menos comunista e, portanto, não ameaçador. Mas, dentro de Putin ainda bate o velho coração comunista, esse coração ainda anela pelo dia em que o comunismo russo governará o mundo, com o capitalismo ocidental caído em ruínas fumegantes.
O comunismo chinês está vivo e bem de saúde, e poucas pessoas estão enganadas com relação à sua verdadeira natureza. Alguns de seus generais já chegaram a ameaçar que, se os EUA enviarem sua Marinha para defender Taiwan, a China aniquilará essa força naval. Agora que sabemos que a China tem armamentos escalares de primeira e segunda geração, podemos apreciar a validade dessa ameaça!
O espírito comunista governa a Rússia e China hoje, e ambas estão
armadas com armas que não podem ser neutralizadas!
 Então, por que ainda vive a humanidade?
Os russos podem eficientemente destruir os EUA e a Grã-Bretanha e ao mesmo tempo sofrer pouco ou nenhum dano! Apenas para garantir que sobreviverão se algumas das armas americanas tiverem a sorte de penetrar no Domo de Tesla deles, os russos criaram um sofisticadíssimo programa de abrigo civil contra bombardeiros; os informes de notícia indicaram que a Rússia está realizando exercícios de tempo de guerra com “sua” população civil, enquanto que os chineses estão  realizando exercícios de simulação de ataques aéreos.                            
Tesla escreveu:
"Ondas estacionárias na terra ... nos permitirá atingir vários importantes resultados específicos impossível de outra forma. Por exemplo, através do seu uso, nós podemos produzir a vontade, a partir de uma estação de envio, um efeito elétrico em qualquer região do globo. Podemos enviar ... sobre a terra uma onda de energia que viajam em qualquer taxa que desejamos, do ritmo de uma tartaruga até a velocidade da luz. " Anos atrás, a Rússia enviou uma solicitação em todo o mundo para se encontrar com alguém que conhecia pessoalmente ou trabalharam com Tesla. Eles encontraram uma pessoa que tinha trabalhado com Tesla. Digo: este alguém a quem Tesla ensinou a tecnologia para o Bem,  usou a mesma tecnologia para o MAL,  na construção de máquinas para a destruição da humanidade.
General George Keegan, aposentado da Força Aérea Chefe de Inteligência, tem dedicado grande energia para advertir o povo americano sobre o imenso perigo da arma soviética feixe de partículas. Advertências Keegan encontrou forte oposição dos lacaios(subalterno, submisso, submisso a alguém....capacho....é um ser reles...merdão, criado.) Rockefeller, CFR; - os políticos que controlam o Pentágono.             

Nenhum comentário: