terça-feira, 8 de maio de 2012

drone o zangão será utilizado para monitoramento

Esperamos que o drone ou zangão, não seja utilizado pelos países desenvolvidos, para lançarem Chentrails nos países em desenvolvimento...
O ataque de um drone Predator matou “acidentalmente” 15 afegãos em 2010. drones com altitudes que podem chegar a 18.000 metros, drone, recebe ordens de qualquer lugar do globo, por meio de satélites.


Armas de guerra robóticas



Postado 2010/09/30
predatordrones controlled by the CIA's
PACIFIC OCEAN (21 de setembro de 2010) BQM-74E drones são criados para o lançamento no convés de vôo do míssil guiado Arleigh Burke destróier USS Lassen-classe (DDG 82) durante um exercício Valiant Shield 2010 míssil. Lassen é atribuído a Destroyer Squadron (DESRON) 15 e é voltada para o implantado em Yokosuka, no Japão. (Marinha dos EUA por foto de Controlman do fogo de 2 ª Classe Roberto Ruvalcaba / Lançamentos)

Resultado de imagem para predatordrones controlled by the CIA's

O desfile foi o primeiro desde que Xi chegou ao poder em 2012 - mas foi em grande parte evitado por líderes ocidentais, incluindo ex-aliados da China, Estados Unidos e Reino Unido.
A palavra drone, em inglês, quer dizer zangão.  
A confiança em armas de guerra robóticas aumentou exponencialmente, desde a administração Bush para a administração Obama, com muito pouco debate e discussão públicos significativos. Mais do que nunca, é verdade que os EUA não querem que os seus pilotos façam parte do cenário de guerra; não há assim tanto interesse no consentimento da opinião pública.  O Pentágono pediu um orçamento de 5 bilhões de dólares para desenvolver e produzir essas máquinas até o final de 2012. Como os drones não põem a vida de americanos em perigo, a chance de a verba ser aprovada é grande. O ataque de um drone Predator matou “acidentalmente” 15 afegãos em 2010. drones com altitudes que podem chegar a 18.000 metros, drone, recebe ordens de qualquer lugar do globo, por meio de satélites. Armado de mísseis guiados por laser, raramente erra o alvo identificam veículos e pessoas no chão em questão de segundos. O que vem em seguida pode ser uma surpresa desagradável. Um disparo preciso, e o inimigo é eliminado. Kadafi teve seu comboio interceptado por um drone.  Osama Bin Laden teve sua casa no Paquistão vigiada por um drone durante meses. A Força Aérea dos EUA informa que para pilotar à distância são necessários 168 técnicos para manter no ar durante 24 horas um drone Predator; e 300 técnicos para fazer voar um drone Global Hawk pelo mesmo período. http://articles.latimes.com/2011/dec/29/world/la-fg-drones-civilians-20111230

Nenhum comentário: