sexta-feira, 8 de abril de 2022

...a conexão das arcas encontradas em locais subterrâneos como Gizé, Egito; Bucegi, Romênia; e outros locais, como Ratanabá na Amazônia?

 Ratanabá  na Amazônia: a Capital do mundo

Criada pela civilização Muril

Por que, o mundo todo, " a elite dominante do ocidente", cobiça a Amazônia?


AMAZÔNIA - CAPITAL DO MUNDO - RATANABÁ

https://www.youtube.com/watch?v=CrNqVqzWvco

No webinar de amanhã , vou integrar todos os dados mais recentes que recebi sobre civilizações extraterrestres "Semeadores" e Arcas Espaciais para ajudar todos a entender a imagem exopolítica alucinante que está acontecendo em nosso planeta e no sistema solar. Minhas fontes revelaram detalhes surpreendentes sobre a localização e o conteúdo das arcas espaciais. Além disso, documentos históricos e o trabalho de Dolores Cannon nos dão uma boa ideia de suas operações e capacidade.

O que achei especialmente surpreendente foram as revelações de Jean Charles Moyen e Elena Danaan de que as tripulações hibernantes dentro das arcas projetaram uma parte de sua consciência para encarnar em corpos humanos. Acontece que esses membros da tripulação em hibernação estão entre os 200 milhões de sementes estelares que o contatado de Andrômeda, Alex Collier, descobriu que estão atualmente encarnados na Terra. Além de Jean Charles e Elena, estou sendo contatado por outros que acreditam que estão entre as tripulações de Sementes Estelares encarnadas das arcas.

Em 2 de abril, Elena divulgou uma atualização essencial de Oona , um representante da Confederação Intergaláctica (os Semeadores ET), explicando como os aspectos humanos agora encarnados dos membros da tripulação da arca estão despertando devido à ativação das arcas.

Oona também explicou a conexão das arcas com vários Salões de Registros encontrados em locais subterrâneos como Gizé, Egito; Bucegi, Romênia; e outros locais. Em 25 de março, publiquei uma entrevista com Peter Moon, editor da série de livros Translyvania Sunrise . Ele discutiu a descoberta de um misterioso Hall of Records nas Montanhas Bucegi e túneis que levam a Halls of Records semelhantes em outros locais, como sob o planalto de Gizé.

Acabei de ler o volume 3 da série , que descreve uma expedição conjunta EUA-Romênia de Bucegi ao Giza Hall of Records. Você pode imaginar minha surpresa quando Jean Charles me contatou alguns dias atrás, dizendo que depois de ser teletransportado para a arca Vostok, ele foi teletransportado para o Hall of Records dentro de Gizé.

Além disso, JP está relatando sobre novas arcas sendo ativadas ao redor do planeta, incluindo uma no Novo México em um local famoso há muito tempo controlado pelos militares dos EUA.

Esta é uma informação eletrizante, e estarei lançando mais artigos e podcasts sobre novos desenvolvimentos nos próximos dias e semanas – eles são sempre gratuitos, então assine meu site ou canais de podcast para recebê-los.

É realmente incrivelmente emocionante como tudo está se transformando em uma “Grande Revelação” envolvendo as raças ET Seeder e antigas arcas espaciais que mudarão a vida em nosso planeta para sempre. Junte-se a mim para o webinar de 9 de abril, que é como você pode apoiar melhor minha pesquisa expolítica. Ainda dá tempo de se inscrever para o que será um webinar inovador.

Michael E. Salla, Ph.D.

NOVO WEBINAR

9 de abril de 2022 / 13h, horário do leste dos EUA (10h, horário do Pacífico)

https://mailchi.mp/exopolitics/one-day-to-et-seeders-space-arks-the-great-reveal-webinar?fbclid=IwAR3CfjQnQ9lMKO8qmBkJQyqDnkXphFESbp9XnAPoT5YfN6bMKrwxJo5DXLg

Nenhum comentário: