sexta-feira, 1 de abril de 2022

A Verdadeira História da Raça Humana: Uma Aliança Guardiã Sinopse pelo Arquivista LSL, Sr.

HAARP um experimento Zeta/Draco, poderia tentar recalcular, pois eles sabem o que é o BZP dos Guardiões. Para poder mudar para a Zona da Ponte, a população teria que montar 4,5 fitas de DNA. 8% da população precisaria de 5 fitas e 144.000 precisariam de DNA de 6 fitas.

Em 7 aC, de acordo com o plano, os Elohim trouxeram o segundo avatar de 9 níveis de isca 'Jesus', esta criança foi nomeada Jeshewua-9 e os pais eram Maria / José conforme a Bíblia.  — Aos 32 anos Jeshewua-9 com sua esposa Maria Madalena e seus 3 filhos foram exfiltrados para a França e foi encenado um evento que foi escrito como a 'morte de Jesus de Nazaré, na Bíblia e ao longo da história; um fato deliberadamente escondido até agora. — fica um pouco difícil superar nossa suposta história e versões religiosas disso, obscurecidas da Humanidade de propósito, pelo controle de Constantino e do Metatron do Vaticano e dos Luciferianos de Thoth. A ressurreição do corpo de 'Cristo' foi uma inserção holográfica pelos Elohim. Arihabi foi 'trazido de volta à vida', embora não seja um Avatar, pelos Elohim em troca de seus serviços para desviar a atenção de Jeshewua-9.  — Depois disso, ele passou os 30 anos restantes de sua vida aqui na Terra, na Índia. Jeshewua-9 e os Templários Melquisedeques tornaram-se os fundamentos primários das religiões judaica e cristã.   — A Cabala, executou os governos e programas espaciais secretos, agora sendo revelados através da Divulgação. E eles estão travando uma última batalha desesperada por meio de manipulação de informações, bloqueios, violência, corrupção, guerra médica e biológica agora vindo à tona e à sua conclusão. —  O planeta foi cercado por uma Maquinaria Artificial que impede o acesso a certas forças superiores, frequências mais altas e mantém o Controle Mental coletivo através de uma cerca de frequência do Controlador. Essas cercas de frequência são os campos de Controle da Mente que se propagam e alimentam as estruturas anti-vida que alimentam as entidades do Espírito Impostor e seus sistemas circulatórios do Coração Negro Anubita. Eles têm prejudicado e controlado a evolução da consciência humana por milhares de anos. As cercas de frequência são usadas para desconectar códigos de DNA e bloquear altas frequências da população terrestre, que podem ser manipuladas para controlar a percepção, bem como o que um indivíduo pode experimentar através de seus cinco sentidos humanos básicos. —  Quando pretendemos elevar nossa frequência de consciência e incorporar níveis mais elevados de identidade espiritual, isso eleva nossa frequência fundamental do Corpo de Luz e nos desloca para fora do alcance das transmissões da cerca de frequência e de uma variedade de bloqueios bioneurológicos.  — De 1941 a 1943, o Zeta ofereceu aos EUA. Marinha uma tecnologia para fazer objetos parecerem invisíveis (Philadelphia Experiment). O Zeta tinha um motivo oculto.

Vejam o link completo:

https://kitchenrap.blogspot.com/2021/07/the-history-of-human-race-project.html?fbclid=IwAR0HSFS091hr1rwZ2zoJYxQEmtI1oMh8UOugpTdVyWG5GXwShEf4-Wi86i4

créditos: Louis Luzzo




Nenhum comentário: