terça-feira, 12 de abril de 2022

Alien Disclosure: O que há na siderúrgica Ilych em Mariupol?

Veterans Today editors are also getting intel that ancient ET technology is behind the current Ukraine-Nato-Russia conflict. They say ET artifacts were taken to Mariupol through tunnels. Echoes info I've been getting about a space ark buried near Kherson.  ( Dr. Michael Salla)

O que há naquela siderúrgica que a OTAN e o governo ucraniano justificariam três tentativas de extração de alto risco?



…por Mike Harris, Editor Financeiro, VT

Desde o início da ação policial da Rússia na Ucrânia, algumas ocorrências muito incomuns vêm acontecendo. O relatório atual do Coronel Cassad diz que há uma base secreta da OTAN sob a siderúrgica em Mariupol. Fontes estão agora admitindo abertamente uma instalação de fabricação de armas biológicas lá.

Dizem-nos que é algo muito pior do que isso e temos um relatório confidencial do Majestic que confirma a afirmação de Mike Harris, que podemos dizer que envolve um portal, tecnologia alienígena e uma instalação gêmea no Irã.

Isso foi publicado com grande risco… sabemos que as pessoas adoram dizer essas coisas, mas este é o único lugar onde “rumores reais” (verdades horríveis) são publicados… e o preço pago. De Cassad:
“Sob a zona industrial Azovstal, de propriedade do oligarca Rinat Akhmetov,
o suposto filho ilegítimo do ex-presidente ucraniano Kuchma,
são 24 km de túneis de até 30 m de profundidade.
Existe uma instalação secreta da OTAN PIT-404 e um laboratório biológico secreto da OTAN laboratório de armas lá. Há oficiais da OTAN no PIT-404
instalação, e os túneis estão equipados com um sistema de bunker blindado.
Cerca de 240 estrangeiros estão no prédio, incluindo OTAN e franceses
Oficiais da Legião Estrangeira e funcionários do biolab. Seus guardas, financiados por Akhmetov, número até 3.000.
O biolab sob a planta Azovstal em Mariupol no chamado
Instalação PIT-404 – construída e operada pela Metabiota, empresa com vínculo
para Hunter Biden, Rinat Akhmetov e Volodymyr Zelensky.
Testes de armas biológicas foram realizados nos laboratórios desta instalação.
Milhares de moradores de Mariupol se tornaram “cobaias” nessas terríveis
testes. E foram principalmente “especialistas” ocidentais que participaram desses
experimentos desumanos.
Oficiais de inteligência franceses e oficiais das forças especiais não puderam
tirem seus camaradas de Mariupol. É por isso que Macron chamou o
Kremlin tantas vezes pedindo “corredores humanitários”.
Alguns oficiais de inteligência franceses morreram na operação de resgate. o
chefe da inteligência francesa, Eric Videaux, foi demitido em 31 de março,
2022, por falhas da inteligência francesa na guerra na Ucrânia.
Oficiais dos EUA, Canadá, Alemanha, França, Itália, Turquia, Suécia,
A Polônia e a Grécia agora estão presas nas masmorras de Azovstal. NÓS
O tenente-general Roger Clothier, recentemente capturado pelo DNR People's
Milícia de um helicóptero abatido, foi rastreado pelo russo
GRU e SVR em Mariupol da vigilância externa de sua amante em
Turquia em Izmir.
O cidadão ucraniano, conhecido pelo serviço de inteligência como Klute, tinha
sempre acompanhou o general como esposa viajante, confidente e
intérprete. Assim que se recebeu a informação de que esta mulher tinha
chegou a Mariupol, a Rússia lançou uma operação militar e bloqueou
a cidade. 

Vamos nos concentrar na situação atual que está acontecendo na siderúrgica de Ilych, confirma-se que mais de 3.500 soldados ucranianos sobreviventes e outros ainda a serem identificados estão usando a siderúrgica de Ilych como fortaleza e último refúgio. Esta siderúrgica tem 8 níveis subterrâneos. O exército russo tomou com sucesso o porto e cerca de 80% da cidade. Christoforou discute o que está sob esta instalação aqui:

https://www.youtube.com/watch?v=7qgeaVareA8&t=362s

Houve 3 tentativas malsucedidas de extrair pessoal importante ou outra coisa da siderúrgica. A primeira tentativa foi por veículos terrestres, estes foram destruídos, a segunda tentativa foi usando 8 helicópteros, também destruídos, a terceira tentativa foi usando um navio porta-contêineres tentando executar o bloqueio naval russo isso também foi frustrado quando o navio porta-contêineres pegou fogo como resultado de bombardeios por navios da Marinha Russa.

Então pergunte a si mesmo quem ou o que está naquela siderúrgica que a OTAN e o governo ucraniano justificariam três tentativas de alto risco para extrair, sem permitir que os soldados ucranianos se rendessem e evitassem a morte certa? Algo ou alguém muito importante deve estar na siderúrgica.

Há algo que não estamos vendo que é extremamente importante para a OTAN e a Ucrânia que obrigaria os comandantes da OTAN e da Ucrânia a correr riscos tão desesperados. Algo simplesmente não faz sentido, o que é tão valioso que obrigaria 3.500 soldados a cometer suicídio certo para protegê-lo?

Por uma questão de especulação, existem rumores credíveis de que existe um objeto considerável de 20.000 anos (tamanho maior do que uma pequena cidade de 250.000 pessoas), subterrâneo na Ucrânia, cuja natureza não é determinada. Se for verdade então tente, imagine a tecnologia que tal objeto pode conter?

Lembra no Iraque quando os militares americanos tomaram o Museu da Antiguidade e saquearam os artefatos antigos como uma das primeiras ações dos militares dos EUA durante a Segunda Guerra do Iraque?

Existe uma entidade viva lá de um lugar que não conhecemos, ou todo o clã Rothschild está escondido naquela siderúrgica, ou existe uma tecnologia antiga que a OTAN e a Ucrânia estão tentando esconder dos militares russos a todo custo, mesmo os certos morte de 3500 soldados?

Se existe uma entidade, por que um OVNI simplesmente não extrai a entidade? Porque os militares russos possuem dispositivos de física escalar funcionais. Você se lembra do incidente do USS Donald Cook no Mar Negro em 10 de abril de 2014 , quando o USS Donald Cook ficou inerte e indefeso pelos russos por mais de 18 horas?

Miike Harris e o ministro da Justiça Najm no centro de comando subterrâneo da Síria

Os militares americanos ainda não entendem a física por trás dessa tecnologia. Tanto o coronel Jim Hanke quanto eu fomos informados por físicos iranianos em Bari Itália sobre essa tecnologia e recebemos uma demonstração da tecnologia usando um modelo funcional enquanto estávamos em Bari Itália em 2013.

Este dispositivo de física escalar funciona parando o fluxo de elétrons dentro de qualquer dispositivo eletrônico ou elétrico. Os elétrons simplesmente param de fluir, o voltímetro vai para zero quando o dispositivo é ativado. O Pentágono assume que isso é tecnologia sofisticada de guerra eletrônica, errado, isso é física escalar. Algo que os EUA simplesmente não têm ou não entendem neste momento.

Sandor, Mehran e Gordon
Durante o briefing que recebemos foi revelado que este dispositivo de 1ª geração tem um alcance funcional de 500 milhas em todas as direções quando aplicado. Quando o dispositivo for desativado, a eletrônica desabilitada funcionará normalmente sem danos internos ou deficiência permanente, a eletrônica afetada funcionará como nova, como se nunca tivesse acontecido.
Mike e Jimmie em Bari

Isso foi testemunhado durante o incidente do USS Donald Cook, quando o USS Donald Cook retornou ao porto, nenhum mau funcionamento foi determinado, todos os sistemas estavam totalmente operacionais, posteriormente todos os oficiais comissionados atribuídos ao USS Donald Cook renunciou em massa afirmando que não poderiam realizar suas dever de proteger a tripulação ou o navio, tendo em conta o que eles experimentaram durante este incidente.

Uma pergunta que fica é: se existe um mundo off ou outra entidade desconhecida, por que um OVNI não extrai a entidade? Ou esse dispositivo escalar também prejudica as funções dos OVNIs?

Novamente, para ficar claro, há um elemento de especulação, mas também capacidades demonstradas que só foram vistas pelos EUA uma vez durante o incidente do USS Donald Cook.

A outra questão que resta é: o que é tão valioso e importante para que a OTAN e a Ucrânia arrisquem a vida de 3.500 homens e continuem tentando desesperadamente extrair algo ou alguém ainda não identificado da siderúrgica Ilych durante esta crise. Deve ser muito, muito importante.

https://www.veteranstoday.com/2022/04/11/alien-disclosure-what-is-in-the-ilych-steel-mill-in-mariupol/

Nenhum comentário: