domingo, 3 de abril de 2022

Seis dias para ET Seeders, revelar arcas espaciais no seminário intensive

“Grande Revelação” envolvendo as raças ET Seeder e antigas arcas espaciais que mudarão a vida em nosso planeta para sempre. 
WRITTEN BY DR MICHAEL SALLA ON 
POSTED IN ANNOUNCEMENTSFEATURED

Muita coisa aconteceu desde que eu anunciei pela primeira vez o webinar ET Seeders, Space Arks & the Great Reveal, há duas semanas. Os cientistas relataram uma enorme cúpula de calor pairando diretamente sobre a Antártida Oriental, levando a um derretimento significativo da camada de gelo. A cúpula de calor está centrada na região de Vostok, com o maior lago de água doce da Antártida diretamente abaixo dela – três quilômetros abaixo.

De acordo com duas das minhas fontes, os contatados Jean Charles Moyen e Elena Danaan, há uma arca espacial estacionada ao lado do lago, para a qual eles foram levados nos últimos dias. Eles viram parte do conteúdo da arca, que começou a ser ativada depois de ficar em hibernação por milhares de anos. Em meu artigo de 1º de abril, mostro que suas afirmações são consistentes com dados científicos sobre uma grande anomalia magnética em uma extremidade do Lago Vostok detectada pela primeira vez em 2001 – que muitos pesquisadores especularam ser uma enorme cidade antiga.

O que é importante notar sobre a região de Vostok e o lago diretamente abaixo dela é que a Rússia há muito tempo controla a área por meio de sua Estação de Pesquisa Vostok, operando desde 1957. Uma nova estação de pesquisa russa foi construída em 2019/2020 e liderou missões multinacionais em perfuração através da camada de gelo para explorar o lago. Em vez de um lago de água doce ser o alvo dessas expedições científicas, a arca espacial em hibernação era o principal interesse da Rússia. A Rússia está coletando informações para futuras missões militares secretas para obter acesso à arca!

É aqui que as informações da minha fonte do Exército dos EUA, JP, se tornam críticas. Além de viajar para duas arcas sob o Oceano Atlântico e na Lua como membro de missões multinacionais, ele aprendeu sobre uma arca descoberta perto da cidade de Kherson, na Ucrânia, no Parque Nacional Oleshky Sands, que foi discutida em meu artigo de 3 de março. . JP diz que os russos estão ativando a arca Vostok viajando até ela através de um dispositivo de portal encontrado dentro da arca ucraniana recentemente capturada.

JP destaca que as arcas estão todas conectadas através de portais que permitem viagens instantâneas entre elas. Ele enfatizou a interconexão dessas arcas espaciais ativadoras, o que significa que os países que controlam cada uma delas devem compartilhar o acesso com outras nações para que a rede vinculada de arcas espaciais revele todos os seus segredos. Esta parece ser uma função crítica para essas arcas. Seus antigos construtores não queriam que as arcas fossem encontradas e controladas por nenhuma nação, mas por uma civilização global unificada.

Há tanta informação inundando agora que é difícil acompanhar todas as atualizações e desenvolvimentos exopolíticos. Esta é uma informação eletrizante, e estarei lançando mais artigos e podcasts sobre novos desenvolvimentos nos próximos dias e semanas – eles são sempre gratuitos, então assine meu site ou canais de podcast para recebê-los.

No webinar do próximo sábado, vou integrar todos os dados mais recentes para ajudar todos a entender a imagem exopolítica alucinante que está acontecendo em nosso planeta e no sistema solar. É realmente incrivelmente emocionante como tudo está se transformando em uma “Grande Revelação” envolvendo as raças ET Seeder e antigas arcas espaciais que mudarão a vida em nosso planeta para sempre. Junte-se a mim para o webinar de 9 de abril, que é como você pode apoiar melhor minha pesquisa expolítica. Ainda dá tempo de se inscrever para o que será um webinar inovador.

Michael E. Salla, Ph.D.

https://exopolitics.org/six-days-to-et-seeders-space-arks-the-great-reveal-webinar/?fbclid=IwAR2Uasv_xVaf9u1zORl-lSyraxDqdsWMJeWiOl5LSrt7YOCZ7jDpEwz7Euk

Nenhum comentário: