- OBSTÁCULOS À CURA DA DOENÇA
- O surto no sul do Texas, que fez grande notícia recentemente, até agora, não forneceu respostas quanto à origem da doença. Há uma parede que existe na comunidade científica, que é tão difícil como escalar o Monte.Everest para os cientistas a pensar "fora da caixa". Os cientistas estão intrinsecamente ligados a revisão pelos pares ea própria cultura que premeia os seus doutoramentos, para ficar longe do chamado "ciências marginais".Essa mentalidade faz muito resolver a origem desta doença quase impossível.
- Há também o problema do mercado farmacêutico presente sempre. Big Pharma vai ignorar qualquer "mercado de tratamento" que não vale centenas de milhões a bilhões de dólares. E, claro, a palavra "cura", quando pronunciadas por um médico é o mesmo que blasfemar contra Deus. Nunca é pronunciado ou até mesmo pensou, mesmo por trás de portas fechadas.Em vez disso, a palavra "tratamento" é sempre usado.
- IMAGENS DA DOENÇA um microscópio eletrônico
- 1200 x ampliação de fibra de crescimento da pele [1]
- 700x de ampliação de uma fibra crescente de volta na pele [1]
- Chemtrails como uma possível fonte?
- Uma vez que o único tratamento que tem sido conhecida a obra é muito longo antibioticoterapia prazo, isso sugere fortemente que algo estranho está presente no corpo. Mas o que é isso? Os antibióticos são um "pega-tudo de terapia para muitas doenças que desafiam a explicação. Essas drogas têm sido usadas para tratar infecções micoplasma cedo, apesar de um micoplasma é considerada nem como uma bactéria ou vírus. Todos os medicamentos podem alterar os níveis de internos do complexo química do corpo.
- Com a doença de Morgellons, há dois aspectos importantes que devem ser considerados. Primeiro temos que rastejar antes que nós possamos caminhar. O primeiro problema é como contrato de pessoas, e segundo, que o patógeno é. Descobrindo o vetor de infecção vai lançar luz sobre o tremendo pathogen.The segundo aspecto real é um tratamento eficaz.
- Devemos afastar a ciência convencional de olhar para a causa da doença.Uma mente aberta é obrigado a considerar que o vetor da doença pode ser.Para começar, um amplo compliation total do fundo de cada vítima é necessário para construir um banco de dados para o estudo. Os nomes não são necessárias - apenas os dados. Isso inclui a localização geográfica, a exposição a qualquer coisa anormal, como seqüestros, derrames de produtos químicos e estar na área de zonas de precipitação chemtrail. Segundo os pesquisadores atuais [1] todos os 50 estados têm demonstrado esta doença, embora pareça ser mais prevalente em três estados do sul.
- Há uma forte semelhança das fibras doença de Morgellons aos encontrados em-made man chemtrails conforme demonstrado abaixo:
- Contrail Fibras sob ampliação de 60x [2]
- fibras de Morgellons em 60x ampliação [1]
- Nas imagens acima, podemos ver que muitos dos tamanhos de fibras são os mesmos, uma vez que ambas as amostras estão sob a mesma ampliação.
- Claro, não podemos afirmar de forma conclusiva destas fibras são uma ea mesma coisa sem uma análise química. As características comuns dos dois tipos de fibras parecem ser similares em tamanho e descontrolada, crescimento caótico. Se essas fibras são o resultado de nanotecnologia avançada altamente então teremos encontrado a doença, e que é possível, por trás dele. Mas qual seria o objectivo de forçar esta doença na população? Tortura? Para criar uma nova pandemia, a fim de vender um novo medicamento para um "tratamento?" Segundo a notícia divulgada pela televisão no Texas, um jovem que recentemente contraiu a doença dolorosa cometeu suicídio, como resultado de tentar lidar com a dor.
- nódulos Preto, longas e fibras curtas que não pode ser puxado para fora e uma grande dor são altamente eficazes na destruição de relacionamentos entre casais. Dito de outra forma, o sofrimento é tão grande que a participação em atos sexuais são a última coisa que as vítimas da doença vai pensar em fazer. Os sintomas claramente, fazem o controle da população um importante efeito colateral que não pode ser negado. Talvez sul do Texas, foi selecionado como um experimental hot-spot. No entanto, a doença também foi encontrada em cada estado.
- A minha esperança é que um pesquisador irá considerar este breve ensaio, como ponto de partida para considerar procurando uma cura, e não um símbolo de tratamento inútil. Desejamos que este desconhecido pesquisador ainda irá considerar todos os possíveis VETOR para esta doença, incluindo (mas não limitado a) as experiências de abdução nightime.
- Ted Twietmeyer
- www.data4science.net
- REFERÊNCIAS
- [1] - http://www.morgellons.org/images.html
- [2] - http://www.carnicom.com/FibersNov2005.htm
- http://www.rense.com/general71/mmor.htm
- Os Centros dos EUA para Controle de Doenças e Prevenção (CDC)lançou um estudo de um curioso e polêmico condição conhecida como doença de Morgellons , que se caracteriza por rastejar, engatinhar e ardor sensações sob a pele.
O projeto , cujo objetivo é identificar possíveis fatores de risco e causas, foi motivada pela pressão de pessoas atingidas, juntamente com os grupos de defesa e deputados que os representam, segundo a porta-voz do CDC Lola Russell. Muitos na comunidade médica pergunta se Morgellons é uma doença infecciosa ou de uma desordem psiquiátrica.
Morgellons tem atraído atenção crescente desde 2002, quando uma mulher chamada Maria Leitão Pittsburgh lançou um site que descreve feridas na pele e estruturas filamentlike emergindo de dois anos de idade, filho de-s sua pele. Depois de ter sido inundada de e-mails de pessoas que se queixam de sintomas semelhantes, Leitão fundou a Fundação de Pesquisa Morgellons (MRF) para conscientizar e assegurar o financiamento da pesquisa para a condição bizarra. Desde então, cerca de 14 mil famílias relataram casos de Morgellons MRF, embora o número real pode ser maior,segundo a organização .
- Quais são os sintomas?
Os doentes queixam-se de comichão e coçar sensações. Eles se amarram na crença de que há algo sob seus-um agente infeccioso de pele, como um verme parasita que pode ser extraído. Eles costumam tentar puxar esse algo fora de sua pele, o que cria feridas abertas. Os pacientes dizem: "eu arranhei e me puxou essa coisa de vida fora da minha pele."
Como é que os pacientes descrevem essas coisas vivas que acreditam estão sob sua pele?
Muitas vezes, eles descrevem como pequenas fibras. [ De acordo com o MRF , as fibras ou "filamentos" são "quase microscópicas" e pode ser branco, azul, vermelho ou preto. Além das fibras, pode ser em preto ou branco granulado sandlike sobre ou na pele.].
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário