A localização da base alienígena dentro da montanha ‘Masivul Bucegi’ Romênia. Observe também os locais da esfinge de Bucegi
ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM. POSTADO EM EXOARQUEOLOGIA , DESTAQUE , CIÊNCIA E TECNOLOGIA
Em 2003, foi feita uma descoberta surpreendente de uma grande anomalia dentro das Montanhas Bucegi, na Romênia. Um maçom italiano de alto nível foi o primeiro a alertar uma unidade paranormal ultra-secreta do serviço de inteligência romeno sobre a descoberta feita pelo radar de penetração no solo dos EUA. A descoberta de um hemisfério muito grande ou estrutura em forma de cúpula dentro da montanha desencadeou um conjunto complexo de manobras geopolíticas que envolveram a Romênia sendo rapidamente encaminhada à OTAN para “sua proteção”. Tudo isso aconteceu na mesma época em que uma anomalia semelhante foi encontrada no Iraque, tornando-se um fator desconhecido na invasão liderada pelos EUA.
Dentro da estrutura misteriosa havia um fabuloso repositório de informações antigas – uma verdadeira arca de Noé de conhecimento esquecido e genética armazenada holograficamente. Este antigo Hall of Records foi construído por uma raça alta de gigantes ou extraterrestres de aparência humana. O “Hall of Records” romeno esteve envolvido em uma complexa luta geopolítica entre o Pentágono, o governo romeno e os maçons seniores que disputam a liberação ou a supressão de informações que chegam à arena pública.
Nesta entrevista, Peter Moon, famoso autor da série de livros Montauk, discute a série de livros Transilvânia que ele começou a editar e publicar em 2009. Ele explica como se envolveu pela primeira vez em sua pesquisa de viagem no tempo no Projeto Montauk. Posteriormente, ele viajou regularmente para a Romênia e conseguiu confirmar os principais aspectos da história.
Vídeo disponível no YouTube e Rumble
Podcast de áudio na Apple , Spotify ou Google
Nenhum comentário:
Postar um comentário