sexta-feira, 15 de abril de 2022

Aquecimento rápido de Netuno ligado à ativação de Arcas Espaciais,

ESCRITO POR DR MICHAEL SALLA EM POSTADO EM EXOARQUEOLOGIA , DESTAQUE , CIÊNCIA E TECNOLOGIA

Os astrônomos estão perplexos com o rápido aquecimento do Pólo Sul do planeta Netuno recentemente detectado por telescópios terrestres no Chile e no Havaí. O aquecimento corrobora uma previsão recente de Thor Han Eredyon, da Federação Galáctica dos Mundos, de que Netuno em breve experimentaria mudanças notáveis ​​devido à ativação de arcas espaciais resultantes da chegada da Federação Intergaláctica, também conhecida como Semeadores ou Guardiões extraterrestres.

Em 11 de abril de 2022, uma equipe de astrônomos discutiu um artigo publicado no The Planetary Science Journal que rastreou as temperaturas atmosféricas ao longo de 17 anos em Netuno. Um artigo no Phys.org resumiu o que havia sido observado:

Os dados mostraram que, apesar do início do verão no sul, a maior parte do planeta esfriou gradualmente nas últimas duas décadas. A temperatura média global de Netuno caiu 8°C entre 2003 e 2018.

Os astrônomos ficaram surpresos ao descobrir um aquecimento dramático do pólo sul de Netuno durante os últimos dois anos de suas observações, quando as temperaturas subiram rapidamente 11°C entre 2018 e 2020. aquecimento nunca foi observado anteriormente no planeta.

Os telescópios usados ​​para monitorar o clima de Netuno incluíam o Very Large Telescope do European Southern Observatory e o Gemini South Telescope, ambos localizados no Chile; e os telescópios Keck, Subaru, Spitzer e Gemini North, todos localizados na Grande Ilha do Havaí.

O brilho infravermelho térmico de Netuno observado ao longo do tempo. Fonte .

É importante ressaltar que os astrônomos não conseguiram explicar tanto o resfriamento quanto o aquecimento rápido de Netuno:

Como as variações de temperatura de Netuno foram tão inesperadas, os astrônomos ainda não sabem o que poderia tê-las causado. Eles podem ser devido a mudanças na química estratosférica de Netuno, ou padrões climáticos aleatórios, ou mesmo o ciclo solar.

Há, no entanto, outra explicação que a equipe de astrônomos não considerou para o aquecimento rápido. A ativação de Arcas Espaciais que anteriormente estavam adormecidas no interior gelado de Netuno até a chegada de frotas de naves pertencentes à Confederação Intergaláctica.

Em 28 de março, Elena Danaan recebeu a seguinte mensagem de Thor Han sobre as mudanças em nosso sistema solar causadas pela chegada dos Semeadores/Guardiões que podem ser rastreados até o objeto interestelar Oumuamua em outubro de 2017:

As naves estão chegando, os Guardiões estão na órbita externa da Terra, quatro naves no momento. Eles estão assistindo, na dilatação do tempo. Suspenso no tempo como o velho Oumuamua. Era um de seus navios. Ele foi ativado. Os do cinturão de gelo também foram ativados. E todos os outros, um por um, em todos os planetas. Netuno é o próximo. Você verá, você ouvirá falar de Netuno em breve. Mas não se esqueça de dizer a eles: eles são sortudos e privilegiados em ver isso.

A mensagem de Thor Han liga claramente o aquecimento repentino do Pólo Sul de Netuno a uma ou mais arcas espaciais de ativação que começaram com a chegada de Oumuamua em outubro de 2017 e acelerou com a chegada das frotas espaciais do Semeador em outubro de 2021.

A previsão de Thor Han é bastante notável, uma vez que precedeu os resultados das observações do astrônomo publicadas duas semanas depois no The Planetary Science Journal .

Além disso, a referência de Thor Han à ativação de arcas espaciais no “cinturão de gelo” refere-se ao recente aumento das ondas de calor na Antártida Oriental. As temperaturas aumentaram em até 70 graus em uma ampla área centrada na região de Vostok, que discuti em um artigo anterior .

Os resultados do estudo atmosférico de Netuno de longo prazo validam claramente as informações recebidas por Elena Danaan de Thor Han Eredyon sobre a ativação de arcas espaciais em nosso sistema solar. Os resultados do estudo científico de Netuno dão grande confiança de que estamos prestes a testemunhar resultados surpreendentes à medida que as arcas espaciais continuam a ser ativadas à medida que as frotas extraterrestres “Semeadores” se espalham por todo o nosso sistema solar e chegam ao redor da Terra.

Uma versão em vídeo deste artigo está no YouTube & Rumble

Podcast de áudio na Apple , Spotify ou Google

© Michael E. Salla, Ph.D. Aviso de direitos autorais

https://exopolitics.org/rapid-heating-of-neptune-linked-to-activating-space-arks/?fbclid=IwAR3f03ZmD2uwip-9vseZ8dxeCjP-5fBEmAePZnMvsqYj4JD8slTOV55sVb8

Nenhum comentário: