quinta-feira, 7 de abril de 2022

Satélites Starlink foram derrubados pelo Deep State

 
Em 8 de fevereiro de 2022, 40 dos 49 satélites Starlink lançados pela SpaceX de Elon Musk para seu sistema de comunicação baseado no espaço não conseguiram alcançar seus caminhos orbitais e caíram de volta à Terra em uma exibição de fogo. A SpaceX rapidamente divulgou uma declaração de que uma tempestade geomagnética era a culpada pela queda dos satélites, embora a tempestade que atingiu a Terra durante a implantação dos mesmos fosse relativamente fraca. De acordo com um representante da Federação Galáctica dos Mundos, no entanto, os satélites foram derrubados por uma facção do Deep State ainda muito ativa na Europa.

https://www.youtube.com/watch?v=X-DYJs-nYq0&t=4s

Já se passaram dois meses desde a última vez que compartilhei informações do extraterrestre das Plêiades Thor Han Eredyon, transmitidas por Elena Danaan, então vale a pena repetir por que considero suas informações confiáveis ​​e dignas de consideração. Primeiro, Elena era uma ex-arqueóloga profissional que trabalhou no Egito e na França por 20 anos. 

Elena abriu mão da segurança de uma respeitada carreira profissional para trabalhar em tópicos relacionados ao esotérico e vida extraterrestre, que carregam pouco prestígio entre seus ex-colegas do meio acadêmico. Uma motivação pura e integridade são elementos vitais para informações confiáveis, e Elena os exibe em abundância em suas comunicações com Thor Han.

Em segundo lugar, houve várias fontes que se apresentaram que confirmaram independentemente aspectos-chave das informações de Elena, muitas das quais entrevistei sobre uma variedade de tópicos que ela discutiu pela primeira vez. Em particular, Alex ColliereJames Gilliland e minha fonte do Exército dos EUA, JP, que confirmaram aspectos-chave do testemunho de Thor Han e Elena sobre uma grande frota de espaçonaves composta por extraterrestres altamente evoluídos [Federação Galáctica] que recentemente entraram em nosso sistema solar. 

Além disso, a informação de Elena sobre uma frota do Comando Ashtar em Júpiter usada para diplomacia galáctica e monitoramento dos assuntos da Terra foi corroborada de forma independente por uma equipe de visão remota do Instituto Farsight .

Finalmente, trabalhei em estreita colaboração com Elena na verificação e corroboração de suas informações usando literatura científica de código aberto. Elena não se contenta apenas em publicar histórias infundadas, mas em verificar e confirmar todas as informações que recebe e transmite ao seu público.

Um excelente exemplo é que Elena acabou de me informar sobre um anúncio científico de 10 de fevereiro  confirmando que um terceiro planeta foi descoberto em torno de Proxima Centauri, uma estrela anã vermelha situada na Constelação de Centauro [sistema estelar mais próximo do nosso sistema solar, situado a apenas 4,2 anos luz]. Em seu livro, A Gift from the StarsExtraterrestrial Contacts and Guide of Alien Races , ela afirmou que havia três planetas habitados orbitando Proxima Centauri, quatro em torno de Alpha Centauri e seis em torno de Beta Centauri que ela ilustrou em um diagrama (p. 340).

Esse tipo de corroboração científica é uma razão importante pela qual gosto de trabalhar com Elena e acredito que suas informações de fontes da Federação Galáctica são confiáveis ​​e vale a pena considerar para se obter uma visão geral do que está acontecendo na Terra, do momento atual de nossa civilização planetária, nosso sistema solar e além.

Em 10 de fevereiro, perguntei a Elena sobre os satélites Starlink com falha:

-Você notou que 40 dos satélites Starlink de Elon Musk foram derrubados devido à atividade solar, mesmo que seja bastante fraco no momento. Talvez Thor Han possa nos esclarecer o que realmente aconteceu?

Mais tarde naquele dia, Elena me enviou a resposta de Thor Han:          

E: Agora, o que dizer desses 40 satélites nocauteados por uma emissão solar?

TH: Estou autorizado a dizer-lhe que o ataque foi disparado do solo, não do espaço. Algumas das organizações secretas deste planeta têm um programa militar e armas híbridas. 

E: O que são armas híbridas?

TH: tecnologia de engenharia reversa do inimigo, incluindo peças não terráqueas. Isso não foi filmado dos EUA, mas do continente europeu. Existe um poderoso culto sombrio que possui esse tipo de equipamento. 

E: Então todos os ETs ruins foram embora da Terra, mas ainda assim, existem algumas organizações humanas negativas em funcionamento?

TH: Sim, estamos fazendo o nosso melhor para ajudá-los a derrotá-los.

Vale ressaltar que Ben Davidson, do Space Weather News , fez uma análise da tempestade geomagnética que aparente e alegadamente impactou e derrubou os satélites SpaceX. Ele apontou como a tempestade foi fraca em comparação com o clima espacial severo que pode ser de até 1000 vezes mais poderoso. Mais importante, ele afirmou que os satélites da SpaceX sobreviveram a condições geomagnéticas dez vezes mais perturbadoras do que a que supostamente derrubou os satélites.

Para explicar o fracasso intrigante dos satélites, Davidson conclui que o verdadeiro culpado por sua queda é o enfraquecimento do campo geomagnético da Terra. Removendo efetivamente o escudo protetor da Terra do clima espacial perturbador.

É difícil imaginar que um campo geomagnético enfraquecido de repente torne os satélites SpaceX vulneráveis ​​ao clima espacial 10 vezes mais fraco do que o que foi suportado anteriormente. O cenário mais provável é que o clima espacial fraco no caminho dos satélites tenha sido temporariamente aumentado em um ataque disfarçado de membros do Deep State, como alegado por Thor Han.

É provável que o local da Europa usado no ataque aos satélites de Musk seja o norte da Itália. Há muitos rumores de que este é um reduto da “nobreza negra” [Illuminati] e foi o berço do fascismo italiano na década de 1920. Pesquisadores ocultistas como Fritz Springmeier discutiram em livros como Bloodlines of the Illuminati , a longa história e poder da nobreza negra que remonta à Europa medieval.

Eu especulo ainda que o sistema de armas híbridas e o programa militar usado no ataque provavelmente estavam associados ao mesmo conglomerado de defesa e indústria aeroespacial supostamente envolvido na fraude das eleições federais dos EUA de 2020 no que foi amplamente apelidado de “Italygate”, e levou a esforços furiosos de desacreditamento por parte de principais fontes de mídia pre$$titute$, como a Reuters e outras. A empresa aeroespacial Leonardo SpA é uma empresa italiana de satélites que obtém contratos de defesa de organizações militares em todo o mundo na construção de tecnologias aeroespaciais avançadas.

As informações de Thor Han sugerem que a fraca tempestade geomagnética que impactou os satélites Starlink foi, de fato, uma cobertura para o uso de uma Arma de Energia Dirigida [DEW – Directed Energy Weapons] que foi usada para aumentar a gravidade da tempestade nas proximidades dos satélites Starlink. Este é o mesmo método no qual os furacões naturais são exacerbados e redirecionados por tecnologias de modificação do clima, que foram  reconhecidas em funcionalidade e existência, em 1997 por William Cohen, o secretário de Defesa durante o governo de Bill Clinton.

Isso explicaria por que os engenheiros e cientistas da SpaceX acreditavam que uma tempestade geomagnética foi responsável pelo desaparecimento dos satélites Starlink, já que as tecnologias de modificação do clima do Deep State não são amplamente conhecidas.

Thor Han continuou descrevendo o papel de Elon Musk e por que seus satélites agora estão sendo alvo de uma facção do Deep State:

[TH] Escute, isso será difícil para algumas pessoas ouvirem: Elon Musk é protegido por nós, desde que respeite os acordos de boa conduta. Ele recebeu assistência no desenvolvimento de tecnologias mais avançadas para o bom futuro deste planeta. Os terráqueos que trabalham para servir a si mesmos estão tentando de tudo para detê-lo. 

Eu discuti pela primeira vez o envolvimento de Musk com a Federação Galáctica dos Mundos em julho de 2021 , quando foi alegado que ele participou das reuniões diplomáticas realizadas na atmosfera de Júpiter nas instalações do Comando Ashtar. Os esforços empresariais de Musk tiveram um efeito poderoso no avanço da indústria de carros elétricos, da indústria de foguetes e, agora, da indústria de comunicações por satélite.

É muito plausível que Musk esteja sendo ajudado pela Federação Galáctica a lançar tecnologias mais avançadas, muitas das quais foram suprimidas de seu uso pela humanidade por décadas. Atualmente, existem quase 6.000 pedidos de patentes que foram suprimidos por ordens de sigilo impostas pelas comunidades de Inteligência e Defesa por meio do Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos EUA.

Em artigos anteriores , discuti como uma “Aliança da Terra” está sendo ajudada a construir novas tecnologias avançadas em base existente na nossa Lua para eventual lançamento público.

Isso levanta a questão crítica: o Starlink se tornará uma ferramenta importante para ajudar a humanidade a se libertar ou será usado para nos controlar com tecnologias ainda mais sofisticadas? Um ponto crucial a ter em mente para encontrar uma resposta é que o atual sistema de comunicação global é controlado por ativos do Deep State que possuem a mídia pre$$titute$ convencional e as grandes empresas de mídia social [Big Tech] de tecnologia.

Essas empresas têm sido usadas para censurar a liberdade de expressão em todo o mundo, inflamar as paixões públicas por meio de crises sociais e médicas inventadas e sufocar o Grande Despertar que está ocorrendo em nosso planeta. O Starlink de Musk quebraria o controle monopolista do Deep State sobre as comunicações globais, o que explica por que seus satélites Starlink agora estão sendo alvos.

Embora fontes independentes confiáveis, como Ben Davidson , considerem plausível que os satélites Starlink de Musk tenham sido derrubados por uma tempestade geomagnética fraca, eu não acredito nisso. Dado o acesso do Deep State à armas de modificação do clima e outras tecnologias híbridas que podem exacerbar as tempestades atmosféricas e solares com grande precisão, acho a explicação de Thor Han muito mais plausível e vale a pena investigar mais.

Uma versão em podcast deste artigo está disponível no YouTube e Rumble

Também disponível no Apple Podcasts, Google Podcasts e Spotify

Desejo agradecer a Elena Danaan por encaminhar as informações de Thor Han Eredyon e pela permissão para usar seu diagrama de planetas nos sistemas estelares Centauri.

Nota especial: em 26 de fevereiro apresentarei meu primeiro webinar do ano sobre “ O que está por vir em 2022 e além ”. Junte-se a mim enquanto mergulho profundamente na Mudança de Paradigma da Exopolítica que estamos prestes a testemunhar em todo o planeta à medida que a humanidade desperta.

© Michael E. Salla, Ph.D. 

https://thoth3126.com.br/satelites-starlink-foram-derrubados-pelo-deep-state/

Nenhum comentário: